Descrição
Os verdadeiros concorrentes estão sempre em busca de uma vantagem de desempenho – uma busca incansável por equipamentos mais leves, mais rígidos e mais fortes. Versão Boost com linha de corrente externa de 3 mm. Os verdadeiros concorrentes estão sempre em busca de uma vantagem de desempenho – uma busca incansável por equipamentos mais leves, mais rígidos, mais fortes e mais duráveis. Para criar o melhor sistema de transmissão possível, reexaminamos e reprojetamos nosso design de pedivela. O novo pedivela XX1 Eagle™ CARBON TUNED™ é o nosso mais leve, mais rígido e mais forte até hoje. A tecnologia SRAM DUB™ aprimora isso simplificando a relação do fuso com o suporte inferior e redefinindo a medida de durabilidade. Pedaleiros com motor DUB™ significam simplicidade, compatibilidade e durabilidade.
Características:
- Versão Boost (148mm )
- O pedivela mais leve, rígido e resistente disponível Novo design de braço de manivela otimizado para aplicações de cross-country e trilha
- A nova tecnologia de pedivela SRAM CARBON TUNED™ oferece extrema rigidez e leveza
- A tecnologia DUB™ oferece o pedivela mais leve, rígido e resistente disponível
- A nova tecnologia de coroa foi projetada especificamente para correntes e transmissões Eagle™
- A coroa X-SYNC™ 2 oferece um desempenho significativamente mais silencioso, com melhor limpeza de lama e durabilidade extraordinária
- Uso: MTB
- Grupo: XX1 Eagle (1 x 12 velocidades)
- Gradação: 34 dentes
- Comprimento do braço da manivela:
- 170 mm
- 175 mm
- Montagem: Montagem direta
- Diâmetro do eixo: 28,99mm
- Suporte inferior:
- DUB BSA73
- DUB PF89,5
- DUB PF92
- DUB PF30 MTB73
- DUB BB30 MTB73
- Corrente compatível: PC XX1 Eagle
- Q-Faktor: 168mm
- Linha de corrente: 52mm (Boost)
Material:
- Braços de manivela: Composto de carbono, núcleo oco
- Coroa: Alumínio forjado, usinado CNC
Componentes do item:
- XX1 Eagle “DUB” 1×12-fach Pedaleira Boost 34T
O suporte inferior não está incluído!
Tecnologias
- BOOST™: Com avanços revolucionários em componentes de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers de mountain bike receberam liberdade quase ilimitada para se concentrar apenas no desempenho da bicicleta. Cada avanço exige que todo o pacote funcione perfeitamente. Pilotos agressivos de trilha e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios das rodas maiores, mas muitos ainda veem as rodas de 27,5″ e 29″ como um possível elo fraco. É por isso que a SRAM desenvolveu um padrão aberto com componentes compatíveis com Boost ™ para transmissão SRAM, cubos e garfos RockShox.
- DUB™: A tecnologia DUB™ BB/Crank com visão de futuro e compatível com versões anteriores é o cavalo de batalha sem restrições. Projetado para os profissionais mais exigentes. E cavaleiros que a colocam e a negligenciam. DUB™ é compatível com todos os principais padrões de suporte inferior. Oferecendo melhor vedação do que nunca, sem ter que fazer concessões para caber em todos os quadros. No entanto, abre a porta para um novo eixo de manivela para o conjunto de manivelas mais leve de todos os tempos do mundo. É uma nova abordagem que abraça o antigo. E já está na hora.
- Após extensa pesquisa, a Sram unifica o diâmetro dos virabrequins e rolamentos internos de bicicletas para 28,99 mm a partir de 2018. A nova tecnologia de rolamentos DUB (Durable Unifying Bottom Bracket) estabelece novos padrões a partir de agora.
Avaliações
Não há avaliações ainda.