Wizard Adaptador De Fixação Magnética Catfishing Catmagnet

94,51

Disponível por encomenda

Descrição

Um dispositivo de pesca projetado para substituir o método de puxar peixes predadores, com dispositivo de liberação magnética. Nativo e o maior predador nas águas húngaras é o bagre cinzento, também conhecido como bagre escondido. Capturá-lo e pousá-lo é um processo difícil e complexo. Já nos tempos da conquista, ferramentas para capturar bagres foram desenvolvidas neste país, como a espátula de massa. Esta é uma antiga invenção húngara que permite fazer um som semelhante ao som de um bagre se alimentando à mão. O bagre se moverá na direção do som quando o kuttyogató for operado, e é assim que os pescadores atraem suas presas. Este dispositivo geralmente é adicionado aos métodos de captura de bagres por barco, mas existem muitas outras técnicas disponíveis para captura de bagres. Uma dessas técnicas populares é o método de rasgar, também conhecido como método de lascar. A ideia é amarrar a ponta da sua linha principal, onde está o isca, a um pedaço de terra, como um arbusto, árvore, etc., com uma linha de menor resistência à tração. A liberação magnética adota uma abordagem diferente para este método popular de pesca de bagres. Uma solução revolucionária que beneficia mais do que apenas pescadores. Infelizmente, soluções desatualizadas estão criando muitos detritos de linha em nossas águas. Os métodos de ruptura existentes geralmente deixam a linha de ruptura na água, causando sérios danos ao nosso meio ambiente. Esta ferramenta é uma solução para este problema, pois elimina completamente a necessidade de linha de ruptura descartável. O dispositivo é baseado em um mecanismo composto por duas bóias que liberam a corda por meio de ímãs. Graças a isso, quando capturado, o dispositivo libera e o jigging pode começar. No final da captura, você simplesmente o encaixa novamente e pode continuar pescando.

Recursos:

O método:
– O método de linha de ruptura, também conhecido como método de spanoplo, funciona amarrando o equipamento final, que está no final da linha principal, à área a ser pescada com uma linha de resistência à tração muito menor que a linha principal. Esta área pode ser uma parede de cana, um arbusto, um tronco de árvore, uma bóia, um peso no fundo da água, etc. A vara de pesca é então colocada na margem, tensionada do ancoradouro, e pode ser ereta (para que a linha principal seja pré-tensionada acima da água) ou deitada (neste caso, é pré-tensionada com um marcador de captura mais pesado).

Quando uma captura é feita, o cabo de tração é quebrado e o processo de jigging começa.Com este método, há uma maior probabilidade de fisgar o peixe, pois haverá um contato mais direto entre o terminal e a vara de pesca do que com outros métodos de flutuador ou carretel sem tensão.

Problemas Encontrados:
– Este é um método de uso único. Se uma linha quebrar, deve-se amarrar uma nova. Infelizmente, na maioria das vezes, os pedaços de linha quebrados não podem ser encontrados e, portanto, os pescadores deixam a linha restante na água após a pesca.
– No método de quebra pesada no fundo, o peso, geralmente um tijolo ou uma pedra quadrada, é deixado na água após a captura. Os pescadores trazem e deixam tantos pesos quantos capturam.
– Se a captura e a quebra subsequente forem feitas no escuro, o reamarramento é mais difícil e demorado, o que perturba ainda mais a água e pode espantar os peixes.
– Outro problema é que a linha usada para a quebra pode quebrar prematuramente. Isso pode ser uma consequência da linha não ter a resistência à tração adequada e o pescador pode amarrar novamente o sistema.
– É difícil e demorado amarrar a linha de volta ao mesmo ponto após uma captura.
– Se a área a ser pescada estiver mais distante, o que pode ser mais de 300 metros na água, o potencial de erro aumenta. Isso perturba a água quando a isca é colocada e reduz as chances de pegar a isca ao realimentar.

A Solução:
– O objetivo era criar uma ferramenta de pesca que substituísse a linha de uso único usada no método de quebra por uma ferramenta estável.
– A quebra da linha de pesca foi substituída pela interrupção do campo magnético, o que permite ao pescador remontar facilmente o equipamento de pesca após a captura.
– E as peças são feitas de materiais poliméricos que flutuam na superfície da água, facilitando a localização do item ancorado.
– A solução é caracterizada pelo fato de que os dois elementos são magneticamente conectados entre si por ímãs, de modo que o sistema é liberado quando tensionado, eliminando assim o campo magnético. Uma vez liberado, o sistema pode ser facilmente remontado e a pesca pode continuar.

Informação adicional

Peso 0,1 kg
Dimensões 20 × 20 × 20 cm
Cor

,

Tipo de Produto

Profundimetros

Tamanho

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Wizard Adaptador De Fixação Magnética Catfishing Catmagnet”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *